quinta-feira, 4 de março de 2010

Deus diz vinde a mim

Quantas vezes te magoei, Senhor
Feri Teu coração
Te neguei perante o mundo
Desprezei a Tua cruz
Mesmo assim eu posso ter o perdão
Ao ouvir Tua voz a dizer:
Vinde a mim, Eu nunca mudei
Como um Pai eu sempre estou a Te esperar
Dos teus erros não me lembro
Teus pecados perdoei
Filho, creia em Mim
Pois Me entreguei por ti

Hoje venho me render, Senhor
Entregar tudo o que sou
Dá-me um novo e puro coração
Quero ser fiel a Ti
Se eu cair posso confiar que me vês
Ao ouvir Tua voz a dizer:

Vinde a mim, Eu nunca mudei
Como um Pai eu sempre estou a Te esperar
Dos teus erros não me lembro
Teus pecados perdoei
Filho, creia em Mim
Pois Me entreguei por ti

E mesmo quando eu escolher me afastar de Ti
Eu clamo, Senhor
Ajuda-me a ouvir Tua voz

Nenhum comentário:

Postar um comentário