Ocorreu um erro neste gadget

quinta-feira, 4 de março de 2010

Brenda santos

Hoje me considero uma pessoa que sabe o que quer da vida, que tem sonhos, planos e objetivos(cada um segundo a vontade de Deus). Já amei... já fui traída... Mas aqui estou,sem mágoa e sem rancor. Espero de Deus grandes coisas. E espero ser extremamente FELIIIZ!! Realizar todos os meus sonhos, Pois sei que Deus tem obras maravilhosas para realizar em minha vida acredito e confio ..

Um comentário:

  1. MAIS PROFUNDO

    Lá no fundo você sabe que as coisas poderiam estar melhores se você se comprometesse a cavar mais profundo. A maioria das pessoas não vai a fundo no que se propõe. As pessoas estão vivendo vidas superficiais, sem compromisso e por isso não se tornam aquilo que deveriam.

    Jesus estava sendo apertado pela multidão que esperava ser curada. Para impedir de ser sufocado, Jesus ficava dentro de um barco ancorado perto da margem, ensinando as multidões. Pedro e Simão estavam ali, muito cansados por terem passado muito tempo tentando pescar, sem nada conseguirem. Já haviam lavado as redes para guardar, quando Jesus disse: “Vá mais para o fundo e lançai a rede”. Eles tinham gasto toda sua energia depois de passar uma noite em claro trabalhando sem nada conseguir. Pra que obedecer?

    Assim também você pode estar desgastado, passando pela vida sem nada dar certo. Está no grupo social adequado, jogando o jogo do mundo sem que nada deslanche. Ter dinheiro não quer dizer que você alcançou o sucesso. Ser bem-sucedido vai além.

    Você está exausto de tentar se dar bem com as pessoas sem saber como, cansado de ganhar dinheiro mas num de repente ver desaparecer por entre os dedos. Cansado de ver seus filhos achando que tudo que você diz é ultrapassado. Cansado de achar que eles se importam mais com o que podem tirar do seu bolso do que com você.

    Jesus pede para que os discípulos joguem as redes em alto mar. Eles não estavam pescando em águas profundas. Você quer a segurança de águas rasas? Onde vê seu pé no chão e sabe o que fazer numa eventualidade?

    O profundo de Deus clama pelo nosso profundo. Apesar do cansaço, eles obedeceram. Essa é a chave:

    Faça! Mesmo que não esteja com disposição.

    Faça! simplesmente porque Deus pede. Saia da superficialidade de um mundo de aparências e clame sozinho aos pés da cruz de Jesus. Clame pelo alimento que sacia sua alma.

    Não só o barco ficou cheio de alimento para eles, mas tiveram mais do que podiam guardar e começaram a dividir. Deus quer te dar até transbordar.

    Vá mais fundo em seu relacionamento com Ele. É no fundo que encontramos peixes. Siga este caminho e se prepare para milagres incontáveis acontecendo em sua vida.

    ResponderExcluir